F.A.Q.

Perguntas Frequentes

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo são de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. Para as categorias de produtos e info produtos.

Observação: Alguns produtos vendidos pelos parceiros podem não estar disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, necessitando a confirmação via e-mail  [email protected]

Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os passos abaixo.

1. Faça o Login, entre em seu painel e siga as instruções.

2. Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.

3. Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

Lembrando que o procedimento de troca, tanto por cor/tamanho é válido para todos produtos da plataforma e de lojistas parceiros.

O processo para envio é muito simples. Após passar pela avaliação da plataforma onde todos as questões do produto forem resolvidas, você poderá enviar o produto diretamente ao remetente. Se for um lojista ou se for um vendedor da plataforma.

Teremos um filtro para a realização desta devolução onde assim que for aprovado em nossa análise, enviaremos um código para a identificação dos correios.

Você terá um prazo de até 5 (cinco) dias para a devolução.

Lembrando que após esse prazo não será aceito pelos correios, a não ser se caso o lojista/Vendedor adiar.

Qualquer dúvida você pode enviar um e-mail para: [email protected]

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis, para produtos vendidos e entregues pelo ClubeTrainer. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis.

Após a análise, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.

Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do seu painel.

A troca ficará disponível em seu Painel, após você receber sua compra;

Dentro do prazo de 30 dias para troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) ou 90 dias para troca por defeito.

Se o seu pedido está dentro do prazo de troca e já foi entregue, mas no seu cadastro não está disponível, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected]

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa equipe pelo email : [email protected]

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Endereços” no Painel da Conta.

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meu Painel”. É só acessar seu cadastro.

Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso e-mail:  [email protected]

Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.

Se mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento:

1. É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meu Painel”, e selecionar o pedido.

2. Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 6 dias úteis.

O prazo para cancelar sua compra são de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo para análise das condições do produto. Para produtos vendidos e entregues pelo Clube Trainer, o prazo são de 3 dias úteis, já para produtos vendido e entregue pelos nossos parceiros o prazo são de 5 dias úteis.

Depois da aprovação do cancelamento, os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

🧾 Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta-corrente, que deve ser do titular da compra.

💰 Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.

Estamos a inteira disposição para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Entre em contato através do e-mail: [email protected] ou em nossos canais digitais.

Ainda tem dúvidas?

Preencha o formulário ao lado. Teremos um enorme prazer em te atender!​