PRODUTOS DE TÉCNOLOGIA OU EQUIPAMENTOS:
Se você se arrependeu da compra ou o produto for diferente do que você pediu, ele deve:
– Estar sem riscos, batidas nem sinais de uso.
– Ter todos os acessórios originais e os manuais devem estar em bom estado.
– Estar com a caixa original da marca inteira e intacta.
– Estar sem senhas que impeçam seu uso, e sem informações ou fotos pessoais, caso seja smartwatch.
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
– Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
– Todos os acessórios devem estar conforme chegaram.
DEMAIS PRODUTOS:
Se você se arrependeu da compra ou se o produto for diferente do que você pediu, ele deve:
– Estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.
– Ter todos os acessórios, manuais e etiquetas.
– Estar na embalagem original da marca.
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
– Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
– Todos os acessórios devem estar conforme chegaram.
Avaliações
Não há avaliações ainda.